setembro 23, 2011

Previsões

Quando você tiver a minha idade, saberá o que é isso.
— Jamais. Quando eu tiver a sua idade, terei conhecido algo chamado maturidade, e com ela a disciplina. Estarei cursando uma boa faculdade e estagiando em uma área que eu gosto. Não vou levantar para trabalhar todos os dias por mera obrigação, como você. Antes, terei prazer nas conquistas de minha vida. Serei uma jovem feliz, e não constantemente estressada ou preocupada. Dormirei oito horas por noite, me alimentarei rigorosamente bem e farei atividades físicas regularmente. Lamento se sua vida é difícil, mas a minha não é e não será em um futuro próximo só porque você está dizendo. Minha vida será perfeita, ou algo bem próximo a isso, e não é apenas porque você se frustrou um dia, que eu devo desistir de sonhar.