Doloroso Amor

É um amor que chega a machucar. Eu queria protegê-los, queria fazê-los enxergar tudo o que eu estou vendo. Sabes que o meu amor por eles é tão sincero, tão puro e, ao mesmo tempo, tão confuso, que dói, dói de mais. 
Que o meu amor por Ti seja, portanto, superior a tudo, porque me conheces e me respondes. És tudo o que eu preciso, razão da minha vida, único e verdadeiro amigo, precioso e santo. Cuide deles por mim. Faça o que eu não posso fazer. Leve cura e vida ali onde não posso alcançar. São presentes preciosos de mais, amados de mais. Não posso segurá-los em minhas mãos, encontre para eles um abrigo seguro. Por favor, cuide deles por mim. Vê a minha súplica desesperada e regada por lágrimas, como a de uma mãe que ama incondicionalmente, mas que não encontra um lugar seguro para abrigar os seus filhinhos. Ensina-me como devo amar. Que expressões devo usar. Mas, guarde-os, por mim. E que os meus erros não os impeçam de encontrar a Ti. Porque tu és o melhor amigo. É o que eu preciso, o que eu quero para mim, para eles e é o que eles mais precisam.