Páginas

julho 24, 2016

beautiful things

Estou tentando focar nas coisas boas.

Vejamos. Estou indo muito bem no trabalho; Consegui matrícula em todas as disciplinas que solicitei para o próximo semestre na faculdade; Acabou a greve da USP; O dinheiro até que deu para os gastos do último mês; Minha pele está melhorando; Tenho tido momentos de lazer com muito mais frequência; Estou ouvindo músicas, lendo livros e assistindo séries de que eu gosto de uma forma extremamente saudável; Estou realmente contente com tudo que comprei desde o início do ano; A rotina de atividade física por meio da dança vai bem e o envolvimento artístico não tem sido de modo algum prejudicial à minha saúde emocional; Tenho boas amigas para conversar e/ou sair; Minha cachorrinha está crescendo saudável e feliz (e poderá sair para passear em duas semanas); Minhas expectativas estão equilibradas em relação à realidade; Tenho desenvolvido novos sonhos e projetos (mais verossímeis que aqueles últimos, frustrados).

São coisas boas o suficiente para estar feliz. Pare de pensar no que está mal e sorria. Continue assim.
Tenha uma boa semana, Jessica!

Hope is springing up from this old ground.